artifibagbarCodebetecardglutegordingrelupamilknaturapanprocesugartomatetorrestruckarrowRarrowLexit
Por que assinar o nosso clube vale a pena
2196658
Praticidade
receba em casa
3050201
Economia
até 20% de desconto
706133
Seleção Mensal
todo mês produtos diferentes
Combined Shape
Cancelamento Simples
sem qualquer multa
2991406
Descontos Especiais
para nossa loja virtual

CONHEÇA AS OPÇÕES DE CAIXAS SURPRESA

Itens Surpresa
Itens Surpresa
Itens Surpresa
Itens Surpresa
Itens Surpresa
Itens Surpresa
Plano mensal

Caixa Surpresa

IDEAL PARA EXPERIMENTAR NOVOS PRODUTOS

RECEBA PRODUTOS VARIADOS TODOS OS MESES

ECONOMIZE NO ATÉ 20% DO QUE NAS COMPRAS AVULSAS

RECEBA DESCONTOS EXCLUSIVOS PARA NOSSA LOJA VIRTUAL

SEM FIDELIDADE

PAGAMENTO: CARTÃO DE CRÉDITO

RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA TODO MÊS

ApenasR$ 99,90
Como funciona nosso clube de assinatura
1Group 21
FAÇA SUA ASSINATURA
Escolha a box que mais combinado com você. O sistema processará os pagamentos mensalmente na mesma data da assinatura.
2Combined Shape
SELEÇÃO MENSAL
Nossa equipe preparará a melhor seleção da categoria para você. No final de cada mês encerramos a venda da seleção mensal e iniciamos uma nova curadoria.
3913241
RECEBA SUA CAIXA
O envio acontece sempre na primeira semana de cada mês e o prazo de entrega para sua região começará a contar após a postagem.
42933215
DIVULGUE SUA CAIXINHA
Marque a gente em suas redes sociais. Utilize a hashtag #cerealistasbrasil quando receber sua box ou consumir seus produtos do mês.
Saiba mais sobre as caixas surpresa
Assinar
Perguntas frequentes
1. O que preciso fazer para realizar minha assinatura da Caixa Surpresa? E como funciona a Assinatura? +-
Antes de fazer sua assinatura é necessário realizar seu cadastro em nossa loja, preenchendo os campos solicitados na opção Conta/Pedidos / Novo por aqui? Cadastre-se. Nosso programa de assinatura funciona de forma semelhante a uma assinatura de revista ou jornal. Você irá pagar um valor mensal e receberá a sua box todos os meses. O programa funciona em ciclos de vendas. Na virada de cada mês, a seleção de produtos é renovada.
2. Como são as Caixas Surpresa? +-
Temos 6 modalidades de assinatura de Caixa Surpresa: Low Carb, Fit Saudável, Zero Lactose, Zero Glúten, Zero Açúcar e Infantil Saudável. Todas todas as assinaturas contém adição do valor do frete.
3. Posso escolher os produtos que vou receber? +-
Isso não é possível. A seleção mensal de produtos das Caixas Surpresa é feita por nossa curadoria e com apoio de Nutricionistas parceiros da loja.
4. É possível enviar outros produtos comprados no site junto a assinatura da Caixa Surpresa? E posso escolher o local de entrega do Box? +-
Para o primeiro pedido é possível incluir seu pedido avulso da loja, juntamente com a assinatura da Box. Mas para os demais meses, por enquanto essa modalidade ainda não é possível. O envio do Box Assinatura será enviado separadamente. Você poderá escolher o melhor endereço para receber sua Box. Caso necessário, você poderá realizar a alteração do endereço no campo MINHA CONTA.
5. Qual o período da assinatura? E como é feito o pagamento? +-
As assinaturas não possuem um período determinado. A partir do dia que você fizer sua assinatura irá receber todos os meses uma nova Box dentro do ciclo de expedição, que se inicia no final de todo mês. O cancelamento não é realizado automaticamente. Para isso, o mesmo deverá ser solicitado, conforme consta no item 9. O pagamento da assinatura é possível somente com cartões de crédito. Nosso sistema de pagamento assegura que todas as etapas da transação aconteçam em um ambiente seguro, garantindo a confidencialidade de seus dados. Nosso sistema não armazena dados comprometedores de seu cartão. O sistema também oferece uma grande vantagem: a cobrança é recorrente. Ou seja, ele vai cobrar, todos os meses, automaticamente o valor da sua assinatura, sem comprometer o limite do seu cartão de crédito. Importante: a data da cobrança será feita, todos os meses, no dia em que você realizou sua assinatura. Sugerimos que você escolha bem essa data, pois, posteriormente, não será possível alterá-la. Devido a recorrência mensal no pagamento da assinatura, não é permitido que o mesmo seja realizado com cartão virtual, pois esse tipo de mecanismos digital possui curto prazo de validade do código de segurança, podendo ocasionar o não processamento dos pagamentos dos meses seguintes da assinatura.
6. Como é a política de frete? +-
Realizamos as entregas das Boxes em todo Brasil via Correios e transportadoras. As assinaturas são entregues de acordo com nossa política de fretes. Você poderá calcular o valor do frete para o seu endereço assim que inserir o CEP, no início do processo de compra da assinatura. Ele será calculado de acordo com o local de entrega desejado. Importante: o prazo de entrega começa a contar após a Box ser enviada. O valor do frete poderá oscilar de acordo com o mês, devido ao ajuste de tabela do transportador. Vale mencionar que o processo de despacho é iniciado sempre na primeira semana de cada mês. Você poderá acompanhar as mudanças de status do seu pedido em sua área restrita, no nosso site. Após a Box ser enviada, o código de rastreio ficará disponível para que você possa acompanhar sua entrega.
7. Quando recebo o Box que assinei? +-
As box são preparados e despachados sempre na primeira semana de cada mês. Caso haja atraso em seu pagamento, consequentemente o envio de seu Box será posterior a essa data. O prazo de entrega varia de acordo com sua localidade.
8. Sou de São Paulo ou região do Grande ABC, qual o prazo para fazer retirada da minha Box no estoque da loja? +-
Se você é de São Paulo e região e optou por sempre retirar sua Box em nosso estoque, a retirada pode ser realizada assim que o status do pedido contar como ENVIADO no Painel do Cliente em nosso site. Após liberação, você deve efetuar a retirada do pedido no prazo de 10 dias. A retirada é efetuada mediante apresentação de documento de identificação.
9. Como posso cancelar minha assinatura? +-
O cancelamento de sua assinatura deve ser solicitado pelo telefone (11) 3565-1617, informando seu nome, CPF e o motivo do cancelamento. Essa solicitação deve acontecer pelo menos 7 dias antes da data da nova cobrança, para que todos os procedimentos de cancelamento possam ser realizados. Caso o cancelamento seja realizado após o pagamento do seu próximo recebimento, fique tranquilo que terá ainda mais uma Box para receber. Por exemplo, se seu pagamento ocorre todo dia 5 de cada mês e seu cancelamento foi realizado dia 7, ainda receberá o box do ciclo em questão, dentro dos prazos mencionados anteriormente, desde que o pagamento realmente tenha ocorrido. Nenhuma taxa é cobrada para que o cancelamento seja efetuado. Após cancelada a assinatura e caso, futuramente, volte a ser assinante, o valor do frete e da assinatura será cobrado de acordo com a política de fretes vigente e valor atual do plano de assinatura escolhido. Atenção: quando o cancelamento for realizado, você receberá um e-mail de confirmação do procedimento. Caso não tenha recebido essa mensagem após os sete dias, verifique se tal e-mail não caiu na caixa de spam. Se, mesmo assim, não recebeu tal confirmação, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.
10. Posso mudar o plano de minha assinatura? +-
Claro! Para mudança de plano basta enviar um e-mail para contato@tudolowcarb.com.br ou pelo telefone (11) 3565-1617, solicitando a mudança e já indicando para qual modalidade de assinatura deseja migrar.

Nossa Filosofia

  • NaturaisEscolher produtos naturais, com base em comida de verdade
  • Poucos ingredientesPriorizar produtos puros e com poucos ingredientes
  • Sem gordura vegetalEvitar produtos ultra processados ou à base de gordura vegetal hidrogenada
  • Não artificiaisExcluir produtos com corantes, aromas ou adoçantes artificiais