artifibagbarCodebetecardglutegordingrelupamilknaturapanprocesugartomatetorrestruckarrowRarrowLexit

 

 

A TLC Tudo Low Carb oferece a seus clientes diversas formas de pagamento, confira abaixo nossas opções. Preparamos também uma relação de perguntas e respostas que possivelmente possam surgir durante sua compra. Caso sua dúvida não seja sanada, não deixe de nos contatar, nossa Central de Atendimento está a sua disposição! Acesse “Entre em contato conosco” e escolha o canal de atendimento que desejar. 

 


1 - Quais as formas de pagamentos disponíveis?

1.1 - Cartão de Credito: Optando por esta forma de Pagamento, a compra poderá ser parcelada em até 12X (doze vezes), sendo em até 3X (três vezes) sem juros. Para parcelamentos à partir de 4X (quatro vezes) haverá acréscimo de juros, respeitando o valor mínimo de R$ 40,00 por parcela.

Aceitamos as bandeiras: Visa, MasterCard, Amex, Diners, Elo, Discover, Hipercard, Hiper, Aura e JCB.

Lamentos, mas ainda não são aceitas compras com cartões de crédito emitidos fora do Brasil. Caso deseje, nos contate por nossos canais de atendimento para obter mais informações.

1.2 - Boleto Bancário: Selecionada a opção boleto, você efetuará o pagamento à vista. O pagamento poderá ser efetuado em qualquer Agência Bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking em até 2 (dois) dias corridos em seguida a finalização de sua compra. Após este período, o boleto bancário perderá sua validade e o pedido será cancelado automaticamente, os produtos escolhidos ficarão disponíveis novamente para venda no site.

O Boleto Bancário não será enviado pelos Correios. Para pagamento Copie o Código de Barras para pagar pela internet ou visualize o boleto para impressão.

1.3 - Transferência Bancária: Escolhendo a opção por Transferência Bancária, seu pagamento será efetuado à vista. Durante a finalização de sua compra, clique na Bandeira do Banco que você é correntista, e automaticamente será direcionado ao seu Banco.
Bancos disponíveis: Itaú, Bradesco e Banco do Brasil.

 

1.4 - PIX: Escolhendo a opção PIX, seu pagamento será efetuado à vista. Durante a finalização da sua compra clique em “Finalizar Pedido”. Após, o QR Code será gerado e disponibilizado. Você poderá Escanear ou copiar o código de pagamento.

 

1.5 – Auxilio Emergencial da Caixa: Escolhendo está opção, seu pagamento será efetuado à vista. Durante a finalização da sua compra preencha os Dados do Cartão solicitado e clique em “Finalizar Pedido”.

 

2 - Como funciona o processo de aprovação do meu pagamento e liberação do meu pedido?

Para a sua segurança e integridade de todos os seus dados, contratamos uma empresa especializada em soluções de pagamentos, a Yapay, sendo ela uma unidade Locaweb. 

A Yapay é responsável pela análise de dados, créditos e processamento de todos os pagamentos efetuados em nosso site, ou seja, é nosso Intermediador de pagamentoS.

 


3 - O site é seguro para efetuar minhas compras? Onde meus dados são armazenados?
Sim, você e seus dados estão seguros! A TLC Tudo Low Carb está hospedada em um ambiente 100% seguro, que garante a proteção das informações de seus clientes. Temos a presença do selo LOJA PROTEGIDA e como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL

Selo LOJA PROTEGIDA: quer dizer que todos os dados que você informar para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Protocolo de Segurança de Tráfego SSL: Ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado pelos melhores sites de home banking. 
Todas as informações cadastrais e financeiras são enviadas em modo seguro, o que pode ser facilmente verificado no navegador, que exibirá um cadeado fechado na área externa.

Informações criptografadas com Alto Nível de Segurança: As Lojas Virtuais com o selo LOJA PROTEGIDA estão alocadas em Data Centers 100% seguros, que garantem a proteção das informações dos lojistas e de seus clientes.


4 - Meu pagamento foi reprovado, o que devo fazer?
A TLC Tudo Low Carb receberá a informação de “pagamento reprovado”, porém o motivo pelo qual foi reprovado pelo Intermediador de pagamento é sigilo do cliente e não é disponibilizado a Loja.

Caso deseje, a Yapay poderá ser contatada pelo telefone (11) 3136-0070, selecione a opção 1 (um) “se você comprou através da Yapay”, e será dado todo o suporte necessário pela Equipe de Atendimento.

 


5 – Como posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Caso o pagamento não tenha sido efetuado, clique em “Acesse sua Conta”, localize o pedido que deseja alterar a forma de pagamento, clique em “Alterar forma de Pagamento”, o site irá direciona-lo à Etapa de Finalização de sua compra, e desta forma você poderá optar por outra forma de pagamento.

Caso seu pagamento tenha sido efetuado, o processo descrito acima não estará disponível. Desta forma, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento e daremos todo o suporte necessário.


6 - Qual o prazo de confirmação do meu pagamento?
A confirmação do pagamento será feita de forma automática pelo Intermediador de Pagamentos e a TLC Tudo Low Carb será notificada. Somente após o recebimento da aprovação do pagamento o pedido será direcionado a Equipe de separação. Verifique os prazos para cada forma de pagamento:

Cartão de Credito: Aprovação imediata. Salva-se algumas exceções que podem levar algumas horas, normalmente ocorre-se no mesmo dia da finalização da compra. 

Boleto Bancário: Aprovação ocorrerá dentro de até 3 dias úteis (72 horas úteis) após o pagamento ser efetuado.

Transferência Bancaria: Aprovação ocorrerá no prazo de 24 a 48 horas úteis após o pagamento ser efetuado. Este período oscila de acordo com o horário, dia e instituição de pagamento.

 

PIX: Aprovação imediata. Salva-se algumas exceções que podem levar algumas horas, normalmente ocorre-se no mesmo dia a finalização da compra. 

 

Auxilio Emergencial da Caixa: Aprovação imediata. Salva-se algumas exceções que podem levar algumas horas, normalmente ocorre-se no mesmo dia a finalização da compra. 



7 - Qual o prazo de liberação do meu pedido?
O prazo de liberação e coleta de seu pedido ocorrerá em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Verifique os prazos de aprovação de pagamento na pergunta nº 6.

Lembrando que a TLC Tudo Low Carb, assim como o Intermediador de Pagamentos (incluindo instituições bancárias) trabalham com dias úteis, ou seja, compras realizadas em dias não úteis (sábado, domingo e feriado) serão notificadas no 1º dia útil subsequente à compra, e a contagem do prazo de liberação do seu pedido então será iniciada.


8 - Posso efetuar o pagamento com 2 (dois) cartões de crédito?
Lamento! Infelizmente esta opção ainda não está disponível em nossa Loja. 


9 - Posso pagar um boleto com o prazo vencido?
Não. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias corridos após a finalização de sua compra, confira a data de vencimento destacada no boleto bancário.

Se você pagou após a data de vencimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.


10 – Cupons Promocionais, como funcionam?
Os cupons de descontos são códigos promocionais oferecidos a nossos clientes, que ficam ativos durante promoções, ações e campanhas especificas tendo prazos de início e término, ou seja, período de vigência podendo haver alterações sem aviso prévio. Fique atento a estes detalhes importantes!

Nossa Filosofia

  • NaturaisEscolher produtos naturais, com base em comida de verdade
  • Poucos ingredientesPriorizar produtos puros e com poucos ingredientes
  • Sem gordura vegetalEvitar produtos ultra processados ou à base de gordura vegetal hidrogenada
  • Não artificiaisExcluir produtos com corantes, aromas ou adoçantes artificiais