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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Comprou em nosso site e gostaria de trocar ou devolver o produto adquirido, ou até mesmo cancelar seu pedido? Não se preocupe!
Nossa missão é garantir sua satisfação para que tenha a melhor experiência de compra. Por este motivo criamos uma Política de trocas, devoluções, desistências e cancelamentos de compras em nossa loja. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá optar por qualquer procedimento abaixo descrito.
Primeiramente gostaríamos de ouvi-la (o) e entender os motivos no qual foi tomada está decisão, logo daremos continuidade ao procedimento escolhido. Desta forma, solicitamos que entre em contato conosco através dos nossos Canais de Atendimento ao Cliente por telefone (11) 3565-1617 , por Whatsapp (11) 99130-6551 ou também através de nosso e-mail contato@tudolowcarb.com.br, lembrando que nosso SLA (Service Level Agreement / Acordo de Nível de Serviço) de atendimento é de até 24 horas e dentro do nosso horário comercial de Segunda a Sexta-feira das 9h ás 18h.



DIREITO DE ARREPENDIMENTO


É importante ressaltar que seus direitos estarão assegurados conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor) conforme o Artigo 49 perante a Lei 8.078 do Direito de arrependimento da compra por e-commerce, ou seja, o consumidor terá 7 (sete) dias corridos após o recebimento de sua encomenda para realizar sua solicitação formal através dos Canais de Atendimento ao Cliente disponibilizados acima, será efetuado o ressarcimento total dos valores pagos ou estorno do lançamento via cartão de crédito.
Para iniciar o processo o cliente deverá informar os dados: nome completo, número do pedido, número da nota fiscal, juntamente ao relato de desistência.
O(s) produto(s) deverá(ão) ser preservado(s) na embalagem original, devidamente lacrada, inviolada e sem qualquer avaria, mantido em temperatura adequada até o agendamento da coleta de nossas Transportadoras parceiras ou Postagem nas Agências dos Correios no processo de Logística Reversa. 
Após o retorno e recebimento da encomenda em nosso estoque, todos os produtos serão avaliados, e, estando em conformidade o agendamento do ressarcimento dos valores pagos ou estorno do lançamento no cartão de crédito será efetuado dentro do prazo em até 3 (três) dias uteis. É importante frisar que o prazo de ressarcimento irá variar de acordo com a forma de pagamento e os prazos estabelecidos por cada operadora de Cartão de Credito, estes prazos serão informados ao cliente para que o mesmo possa acompanhar o andamento e conclusão do processo.
O direito de arrependimento leva a anulação da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição total dos valores pagos, a loja tem o direito em receber os produtos intactos, e em condições de serem vendidos novamente, não será aceito qualquer indício de uso ou avaria dos produtos ou de suas embalagens.

AVISO IMPORTANTE: Caso alguns dos requisitos acima estejam em desacordo, a Tudo Low Carb se resguarda há não aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, a encomenda será devolvida no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e considerando assim o processo de devolução cancelado.


TROCA E/OU DEVOLUÇÃO

Possuímos um rigoroso processo de controle de qualidade, garantindo que nossos clientes recebam todos os produtos adquiridos em nossa Loja em perfeito estado de conservação e adequados ao consumo.
No entanto, caso receba um produto durável ou não durável adquirido em nossa Loja que esteja impróprio para uso ou consumo, apresentando defeito (vício) aparente ou de uso, solicitamos que nos comunique imediatamente através dos nossos Canais de Atendimento ao Cliente. 
O prazo para troca imediata em nossa Loja ocorrerá dentro dos primeiros 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Após este prazo as tratativas deverão ser realizadas diretamente com o fabricante, até no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos para produtos não-duráveis e o prazo máximo de 90 (noventa) dias corridos para produtos duráveis a contar da data de recebimento. Os prazos são estabelecidos no CDC (Código de Defesa do Consumidor) www.procon.sp.gov.br/wp-content/uploads/files/CDCcompleto.pdf. Para garantir os prazos e cumprimento dos direitos do consumidor, faremos o acompanhando da reclamação junto ao cliente e fornecedor.
A troca poderá ser realizada por outro produto da mesma especificação, ou a devolução do valor pago ou até mesmo um crédito para uma próxima compra, lembrando que o critério de troca e/ou devolução descritos será determinado pelo cliente durante as tratativas com nossa equipe de atendimento.
É imprescindível que o(s) produto(s) deverá(ão) ser preservado(s) na embalagem original e em temperatura adequada até a coleta por uma Transportadora parceira ou Postagem nas Agências dos Correios em Logística Reversa, para que seja(m) enviado(s) para análise junto ao fornecedor e/ou fabricante. Não efetue o descarte do produto sem orientação da nossa Central de Atendimento ao Cliente, todas as devidas orientações serão dadas e analisadas pontualmente, nossa Loja se resguarda ao direito de solicitar fotos e/ou vídeos do produto danificado, assim cumprindo os procedimentos internos estabelecidos.
Caso o cliente opte pelo ressarcimento do valor pago, iniciaremos as tratativas descritas acima no tópico “Direito de Arrependimento”.


FALTA DE PRODUTO NO PEDIDO, ERRO DE QUANTIDADE, TROCA DE TIPO OU MARCA POR ERRO OPERACIONAL

Trabalhamos com um rigoroso processo de separação, conferência e montagem de cada caixa enviada aos nossos clientes. no entanto, caso seja constatado alguma divergência, como erro na quantidade de unidades enviadas, tipo de produto ou marca entregue versos a compra realizada, solicitamos que nos contate através dos nossos Canais de Atendimento ao Cliente, dentro do prazo máximo de 7 (três) dias corridos após o recebimento da encomenda, comunicando imediatamente o ocorrido em sua compra. Assim daremos início as tratativas para correção do problema junto ao cliente de forma pontual.
Decorrido o prazo acima estabelecido, não será aceita qualquer reclamação quanto à falta de entrega de produtos.


CANCELAMENTO DE COMPRA

 

Caso tenha optado por pagamento via o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, seu o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto após 2 (dois) dias corridos e os produtos escolhidos ficarão disponíveis novamente para venda no site, não gerando nenhum custo a você.

Em outras formas de pagamentos como PIX, Transferência Bancaria ou Cartão de Credito o estorno do valor total do pedido será realizado ao cliente dentro do prazo de até 3 dias úteis a contar da abertura da solicitação do cliente junto a nosso Central de Atendimento, com algumas ressalvas abaixo descritas:

- Pedido “ainda não despachado”, ou seja, a encomenda ainda está em posse da Tudo Low Carb, o procedimento acima poderá ser realizado de forma imediata junto ao cliente;

- Pedido “Em trânsito”, ou seja, encomenda já despachada ao cliente e está em posse da Transportadora. Neste caso após a abertura de solicitação de cancelamento, será requerido ao Transportador o bloqueio da encomenda em questão, porém uma vez despachada a encomenda a Transportadora poderá efetuar tentativas de entrega, podendo acorrer até 3 (três) tentativas:

  • Solicitamos ao cliente que recuse a encomenda caso haja qualquer tipo de tentativa de entrega;
  • Nossa Central de Atendimento fará o acompanhamento da encomenda e o estorno do valor pago será realizado dentro do prazo informado ao cliente durante as tratativas, após a encomenda entrar em status “Devolução ao Remetente”.



PRAZO DE ESTORNO E RESSARCIMENTO

Após a abertura de solicitação de cancelamento de sua compra, iniciaremos as tratativas internas que deverão cumprir o prazo de até 3 (três) dias úteis. Abaixo segue mais informações por formas de pagamento: 


Cartão de Crédito: o intermediador de pagamento Yapay será notificada e o estorno do valor total pago será realizado, mesmo que a compra tenha sido realizada em parcelas. O prazo de ressarcimento dependerá da administradora do cartão de crédito e da data de corte da fatura do cliente, portanto o valor poderá ser acusado na fatura do mês em questão, seguinte ou em posteriores, sendo de responsabilidade do cliente efetuar estás averiguações juntamente a operadora.

Boleto Bancário: o intermediador de pagamento Yapay será notificada e o estorno do valor total pago será realizado. O prazo de ressarcimento é de até 48 horas contadas em dias úteis na conta criada na Yapay no CPF do comprador, onde estará disponível para saque. Ou responder o e-mail enviado pela Yapay, no qual é solicitado os dados bancários do comprador, e o depósito será realizado na conta mencionada pelo mesmo.

Transferência Bancária: o intermediador de pagamento Yapay será notificada e o estorno do valor total pago será realizado. O prazo de ressarcimento é de até 48 horas, contadas em dias úteis na conta criada na Yapay no CPF do comprador. Ou responder o e-mail enviado pela Yapay, no qual é solicitado os dados bancários do comprador, e o deposito será realizado na conta mencionada pelo mesmo.

PIX: o ressarcimento acontecerá em até 3 (três) dias úteis após a solicitação de cancelamento exclusivamente na conta corrente do comprador, este que deverá ser o titular da compra realizada

Nossa Filosofia

  • NaturaisEscolher produtos naturais, com base em comida de verdade
  • Poucos ingredientesPriorizar produtos puros e com poucos ingredientes
  • Sem gordura vegetalEvitar produtos ultra processados ou à base de gordura vegetal hidrogenada
  • Não artificiaisExcluir produtos com corantes, aromas ou adoçantes artificiais